Mídias Sociais
Por que a sua empresa precisa de uma gestão de mídias sociais

Ter uma empresa forte no digital depende de muito mais do que apenas divulgação. Por trás de todo case de sucesso, há um árduo trabalho que envolve estratégia, know how e ferramentas. Saiba por quê ter uma Gerenciamento de Mídias Sociais eficiente é tão importante.


O que faz
A Gestão de Mídias Sociais aplica práticas de publicidade e propaganda, marketing digital e inbound, anúncios, análise de dados e produção audiovisual.

Do marketing à venda: como o inbound ajuda a vender mais e melhor

Gestão de plataformas
Instagram e Facebook são os mais comuns, mas também podem ser gerenciadas outras mídias como Linkedin, Whatsapp, Youtube e Pinterest.
Produção de conteúdo e campanhas

Há também o IGTV, uma ferramenta nova que ainda não permite monetização, porém, é uma excelente forma de produzir conteúdo relevante e fortalecer sua marca, já que suporta vídeos em até 4K.

Atua em todas as áreas que envolvam produção de conteúdo, desde textos, imagens e vídeos para mídias sociais quanto blog e site, além da criação de material visual.
Esse serviço é responsável pela criação e implantação de campanhas que respeitem os níveis do funil de vendas – atrair, convergir, engajar e vender.

Como alavancar suas vendas com o Instagram

Estratégia e análise

• É a gestão de redes sociais que busca aumentar a base de público da marca através de características de interesse do usuário que garantam mais chances de conversão. Localização, Idade, gênero, são algumas delas.
• As palavras-chave melhoram o ranqueamento nas ferramentas de busca. Essa é uma das táticas de SEO (Search Engine Optimization) usando como ferramentas recursos como o Google Adwords e o Analytics. Só um gerenciamento de mídias eficaz é capaz de definir as mais relevantes para o seu negócio.
• As publicações podem ser orgânicas e/ou impulsionadas. É avaliada a melhor forma de gerenciar os posts patrocinados e como geri-los mesmo quando não há orçamento para a impulsão.

Monitoramento de redes sociais

Cada rede disponiliza os dias e horários de maior tráfego do seu público. Esses dados são usados para definir os momentos de maior engajamento para a publicação.
Relacionamento com consumidor

Toda a estratégia vai por água abaixo se não for estabalecido um canal direto de comunicação com os usuários. Dar o feedback necessário é também uma das atribuições.

Já deu para notar que é um trabalho vasto e muito importante, não é mesmo? A Agência W2 está aqui para te ajudar a dar mais esse passo. Oferecemos a melhor Gestão de Mídias Sociais para a sua empresa. Fale conosco! [email protected]